sábado, 22 de janeiro de 2011

VEC pode sim, mandar seu jogo pela Copa BR em casa

Depois de ler em vários sites especializados. Em jornais, ouvir que os dirigentes do VEC haviam "jogado" a toalha em relação a estreia do time na Copa BR-2011, dia 23 de fevereiro contra o Avai/SC no Portal da Amazônia, fui pesquisar no Regulamento da competição e encontrei dados suficientes para alertar os dirigentes, senão vejamos:

No Cap. VI do REC-Regulamento Espécifico da Competição, diz textualmente:

Art. 24 - As partidas da Copa somente poderão ser jogadas em estádios que obedeçam a capacidade de público conforme se segue:
1) até a quarta fase, inclusive, não há capacidade mínima exigida;
2) para partidas das fases semifinal e final os estádios deverão ter capacidade mínima de 15.000 espectadores sentados e sistema de iluminação adequado para partidas noturnas.

Onde é que fala em capacidade para 5 mil pessoas. E digo mais, como espectador, como desportista, radialista, enfim, pessoa envolvida no meio desta parafernália, quero mais é que o jogo seja realizado no Aluisio Ferreira.

Ah! E os Laudos Técnicos cara pálida? Ai o VEC também ainda tem uma pequena margem de sobrevida. Pois, conforme Ofício DCO-004/11 de 18/01/11, o prazo para o Lobo do Cerrado se "limpar" junto a dona CBF vai ainda ao dia 08 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...