sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jacaré não se deu bem contra o lanterna do Grupo C

Muito se fala em incentivo, mala branca, mala preta no meio do futebol dos marmanjos. Mas será que isso acontece, no meio da garotada sub alguma coisa? Pois bem, prefiro acreditar em reação, em raça, em vibração. E foi justamente isso que sobrou aos garotos do Serramacaense, nesta manhã de sábado (19), pela Copa Rio Sub-17.

Bem que o Clube Atlético Rondoniense tentou de todas as maneiras conquistar os três pontos diante do lanterna do Grupo, porém foi surpreendido e, ao final dos 90 minutos amargou uma derrota por 2 a 1 que não estava na programação do Jacaré.

Mesmo assim a esperança é grande para os garotos do bairro Ulisses Guimarães, que neste domingo (20) encerram participação contra o Bahia, primeiríssimo colocado no grupo com 9 pontos. O tricolor da Boa Terra, no jogo de fundo deste sábado fez 2 a 1 no Fluzão. Fluminense que joga amanhã contra o Macaé e espera também fazer 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...