sábado, 26 de março de 2011

Bonita festa, Dr. Heitor!

Simples, objetiva e esclarecedora. Fois assim a festa de lançamento oficial do XXI Campeonato de Futebol Profissional, por parte da FFER. Só um porém, o horário. Inicialmente prevista para as 20h00, somente teve início mais de uma hora depois.

Por lá vários conhecidos, destaco: Bosco Gouveia, seu pupilo Sandeimar, Prof. Ilmar, Arnoldo Figarela e esposa, Almir e esposa, Becão e esposa, meu grande amigo Walk, Claudio Batista, Elenir Caetano e mais um time de Radialistas e Jornalistas.

Mas, quem estava muito contente mesmo era o Dr. Heitor Costa, quando anunciou que pela primeira vez em 21 anos de profissionalismo, este ano o empresariado acreditou muito no brilhantismo da competição, é tanto que ao Campeão do ano o prêmio além de passaporte para a Copa do Brasil, terá um carro popular e ao Vice uma moto.

Agora os destaques em termos de autoridades: SECEL - Secretário Chicão e Rose, Dr. Laercio(TJD), Sr. Ivan(SAGA) e Sérgio Demomi(RedeTV),

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...