quinta-feira, 3 de março de 2011

Se o campeonato fosse iniciar amanhã, o Gênus já teria um time

Olha e falou com jeitão de presidente que é, de fato e de direito o Sr. Evaldo Silva, nesta quarta (2) em entrevista ao programa Caiari Esportes das 11h00 às 11h55, sobre a participação do Sport Club Gênus de Porto Velho no Campeonato de 2011.

Os principais tópicos, foram:

Os empresários da capital ainda não se sensibilizaram, para entrar como parceiros no futebol. Ele Evaldo está tentando uma parceria com o Detran, que envolve todos os clubes. O presidente da FFER neste ano tomou conhecimento com maior precisão das despesas de um clube de futebol.

E mais

Com relação ao Moto, dentro de campo se for possível triturá-lo, fora de campo é um amigão dos dirigentes do time da BR. Se aparecer os parceiros do projeto Gênus, o técnico é de Goiás, e já foi jogador do Gênus, se não. O time será formado por pratas de casa. Se o campeonato começasse amanhã? Sem problemas, colocaremos 11 em campo.

No final da entrevista, o presidente foi tão convicente que conseguiu com que um ouvinte - Prof. Teixeira -, identificou-se como ex-motense, e agora passa a torcer pelo time Grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...