quarta-feira, 18 de maio de 2011

2a Comissão Disciplinar pega leve


A 2a Comissão Disciplinar do TJD/RO reuniu-se na noite desta terça(17), e fez a primeira sessão de julgamentos de três processos referentes à disciplina do rondoniense de 2011. Esta comissão presidida pelo auditor Paulo Timoteo, teve ainda a composição dos auditores: Rui Barbosa, Ivan Oliveira, o procurador Natanael Galvão e o Secretário José Luis.

Aberta a sessão o relator solicitou a desclassificação dos citados: André Paulo Borges, atleta do Gênus e Éder Fávero do VEC, ambos incursos no Art.254 para o Art.250 do CBJD. Aceita a desclassificação, ambos foram penalizados com o mínimo de um jogo de suspensão. Que já cumpriram - no caso a automática.

Com relação ao Massagista do Rolim de Moura, Sr. Odair Roberto ele estava no Art.254 - A do CBJD. Não houve desclassificação e pegou 5 partidas de suspensão, vale salientar que este Sr. já havia sido penalizado preventivamente por 30 dias. O Secretário do TJD ficou de verificar quantos jogos este Sr. Odair já cumpriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...