quinta-feira, 23 de junho de 2011

FFER anuncia o árbitro do 1* jogo da final e mais oito

Exatamente às 16h13min desta quarta-feira, 22/06 na sede da FFER e em conformidade com a Lei 10.671/03 - Estatuto do Torcedor -, na presença do Presidente do TJD/RO e do Presidente da Comissão de Arbitragem/RO, foi realizado o sorteio do árbitro para a primeira partida da final do rondoniense.

Lido os termos, colocou-se então no globo bola 1 para Arnoldo Figarela e bola 2 para Wilson Aquino, caindo ímpar daria Arnoldo Figarela. E, caiu bola 1. Agora vem o complemento do post. Quase um time irá trabalhar domingo, 26 em Espigão do Oeste. Pelo que foi anunciado, faltou na minha opinião: o reserva assistente e o 5* árbitro, ai sim daria 11 integrantes.

Final do Rondoniense-2011, jogo de ida.

Espigão x Ariquemes, data 26/06(domingo) as 18h00, Estádio Luizinho Turatti/Espigão do Oeste: árbitro; Arnoldo Vasconcelos Figarella/cbf, A1 Márcia Bezerra L. Caetano/fifa, A2 Valdebranio da Silva/ffer, 4* árbitro Edmar Rodrigues Araujo/cbf, Delegados/Representantes da ffer, Ana Cristina, Levi Moreira, José Lima, Almir Belarmino e o Observador José Luiz Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...