sábado, 2 de julho de 2011

Palpites e pitacos para a grande final do RO-11

Nesta sexta-feira, 01 de julho como sempre fazemos antes da rodada do campeonato, este blogueiro e mais Naldo Dias, Jesivan Oliveira e Iomar Pompeu os palpites e pitacos dentro do salutar programa "Caiari Esportes" na querida Rádio do mesmo nome.

Pois bem, a reflexão que fica deste RO-11 é de muito equilibrio. Tanto Ariquemes como Espigão chegam ao último jogo praticamente iguais em tudo, ao Ariquemes a vantagem de decidir em casa, e só.

Vamos aos pitacos:

Naldo Dias fala que o Ariquemes irá pressionar demais seu adversário e, com ajuda da torcida ganha o campeonato nos 90 min.

Jesivan Oliveira também tem argumentos parecidos com o do Naldo, porém fala do Espigão jogar com o regulamento, mesmo assim dá Ariquemes nos 90 min.

Iomar Pompeu me falou que o Ariquemes ganha o jogo por 1 x 0, até o alertei sobre os pênaltis. Ficou até ai a dica de nosso comentarista.

Bem e este digitador? Eu até falei no ar que o jogo seria empate, e um empate de vários gols tipo: 2 x 2 ou 3 x 3, no momento minha memória me traiu pois este resultado ganha o Espigão. Mesmo assim continuo com este pitaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...