quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acabou o sonho das meninas do SantosPVH em passar de fase

Jogo finalizado na bela Arena da Floresta/AC, agora pouco. E as garotas do SantosPVH acabaram goleadas pelo Desportivo Amazônia: placar final 3 x 0 em favor das acrianas, aos 27min Dunguinha bateu falta e a goleira Sandra(Sant) entrou com bola e tudo.

Na segunda etapa, mesmo com as alterações feitas pela técnica Tiaia, e aos 12min com uma jogadora a menos por parte do time do Acre, mesmo assim o time muito ansioso como foi no primeiro jogo aqui no Aluizão, transformou a nítida preparação física em adrenalina e daí acabou-se o tático. Com isto o time local tomou conta das ações e ampliou, aos 38min Dunguinha fez o segundo dela e, o segundo do jogo. Raiane sepultou de vez o sonho das alvinegras e, aos 43min fez 3 x 0.

Apesar da tristeza que tomou conta das meninas do SantosPVH, a técnica Tiaia diz que a vida segue e, somente lamenta não ter uma maior movimentação por parte do futebol feminino. Já que elas trabalharam tão pouco em termos de preparação para um evento grandioso como é a Copa do Brasil Feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...