domingo, 30 de outubro de 2011

Ji-Paraná e União Cacoalense de volta à elite


Domingo 30 de outubro de 2011, última rodada da 2* divisão do futebol de RO. Em Ariquemes o campeão Ji-Paraná foi enfrentar o Real Desportivo, para cumprir tabela? Quem pensou assim, não conhece a maneira de trabalhar de Tiago Batizoco, pois, o time já campeão com 100% de aproveitamento foi até lá e, como de costume bola de pé em pé, e gol. Um, dois, três enfim o time do Real Desportivo utilizando-se de uma maneira truculenta, com jogadas ríspidas e sem uma ação enérgica da arbitragem ainda diminuiu com dois gols assinalados. Final: Real Desportivo 2 x 3 Ji-Paraná.

Detalhe. O Jipa terminou o jogo com somente nove atletas em campo. Expulsão? Não. Já havia acontecido as substituições, e por isso não poderia entrar mais dois na vaga dos "quebrados". Lá em Pimenta Bueno o que o Blog apurou até o momento é que o União Cacoalense fez quatro em cima do fona, Pimentense.

Sejam bem vindos à 1a divisão em 2012: Ji-Paraná e União Cacoalense - o primeiro octacampeão e o bicampeão rondonienses - da era profissional. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...