domingo, 9 de outubro de 2011

Ji-Paraná a um ponto da 1ª Divisão

O glorioso time do Ji-Paraná voltou a jogar perante seu torcedor, à noite deste sábado,8, no Estádio Biancão e depois de muito suor, muita adrenalina, o grito de gol saiu somente após 78 min de bola rolando.




E o jogo?




Pra começo de conversa, há de se valorizar o desempenho da boa equipe do Real Desportivo que enfrentou de frente o octacampeão rondoniense. A mais nova equipe profissional do estado veio de Ariquemes com o intuito de tirar pontos do Galo. Pode-se dizer que os primeiros 45 min do jogo quem mandou e desmandou foi a equipe visitante.




No intervalo do jogo o técnico Tiago Batizoco chamou a atenção de seus atletas para, esfriar a cabeça, tocar mais a bola e muita marcação. Mas o Real Desportivo foi quem esteve mais próximo de abrir o placar, aos 4 min quem salvou o Jipa foi o travessão, parecia que a sorte estava jogando em favor do Galo.




Coube então ao craque de bola Geilson acertar um lançamento certeiro para o Alex Baiano, que invade a área passa pelo seu marcador e chuta no canto alto do goleiro Zanetti, eram decorridos 33 min da etapa final e, também o gol do jogo. Final Ji-Paraná 1 x 0 Real Desportivo.




Com mais esta vitória o jipa continua 100%, chega aos 9 pontos e com mais um pontinho já é um dos oito que compõe a 1ª Divisão de 2012. Uma equipe que no início dos preparativos mostrava ser uma grande interrogação para sua exigente torcida, agora podem comparecer e apoiar bastante pois o Galo voltou (grifo meu).




E mais...




Conhecendo o competente e irriqueto comandante do Ji-Paraná, que tão bem está mesclando juventude com experientes no esquadrão do Galo da BR, afirmo uma coisa: ele(s) irão em busca não somente de alcançar a primeirona, como também de conquistar mais essa estrela para o município que mais brilhou nesta era do futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...