segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Copa Rio Sub-17: sai a relação de 27 clubes e o Santos PVH está fora

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), divulgou na noite desta segunda-feira, 28, a XXVI Copa Rio Sub-17 que terá início dia 29 de fevereiro, indo até dia 11 de março de 2012. A competição, até o momento, será disputada por 27 clubes. E, destes 27 clubes, pásmem, ficou de fora o autêntico representante rondoniense - o Santos PVH - conforme ofício enviado à FERJ no dia 07 de outubro pela FFER. Aqui.

Por outro lado verifica-se que a FERJ, ou não tomou conhecimento deste ofício, ou como ela mesma publica - até o momento -, dando a entender que possa aumentar o número de participantes. Neste caso o Santos seria o segundo representante do estado? Pois, na relação divulgada agora à noite consta o nome do Clube Atlético Rondoniense, que aliás nem existe mais como filiado à FFER, hoje chama-se Rondoniense Social Clube. Leia aqui.

De qualquer maneira os grupos são estes: seis com quatro clubes e um com três clubes, na primeira fase jogam entre si, classificando-se dois clubes para a fase seguinte. O grupo de Rondônia é o B com sede em Volta Redonda, e os clubes: Cruzeiro, Corinthians, Clube Atlético Rondoniense (ou SantosPVH) e Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...