sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TV e mídia impressa movimentam R$ 76 em cada R$ 100 gastos com publicidade no Brasil

A televisão, seguida dos jornais e revistas, são os meios de comunicação mais lucrativos em gastos nas agências de publicidade e propaganda no Brasil.Trocando em miúdos: de cada R$ 100 gastos na promoção de serviços e produtos, R$ 76 são direcionados para essas mídias.

E os R$ 24 que faltam? Ora, o Rádio e mídia exterior (como outdoors, pôsteres e anúncios em pontos de ônibus, p.ex) ficam com R$ 7. A internet já abocanha R$ 5,7 do faturamento, e os R$ 11,3 realmente não está bem claro neste levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Divulgado nesta sexta, 18.

Matéria completa aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...