terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cacoal já respira JIR

Tudo pronto para o início do V JIR - Jogos Intermunicipais de Rondônia, a SEMES - Secretaria Municipal de Esportes da capital voltou a reunir-se, na pauta: transporte das delegações, relação de atletas e datas das viagens.

FUTSAL NA ABERTURA

Em virtude das disputas somente domingo e segunda-feira (18 e 19), as delegações das modalidades de natação, atletismo, judô, voleibol, basquete, handebol e futsal viajarão sábado à noite para Cacoal e não estarão na abertura oficial do JIR no ginásio senador Ronaldo Aragão. A modalidade futsal abre o evento no sábado (17) entre Cacoal x Rolim de Moura.

NÚMERO DE ATLETAS DA CAPITAL E KLEBSON AUSENTE NA ABERTURA

Serão 200 atletas das sete modalidades de Porto Velho que irão hospedar-se durante a competição na escola Cora Coralina, adaptada para servir de pousada até o encerramento da competição, dia 23 de dezembro. Porém, atletas de natação, atletismo e judô vão permanecer no local até terça-feira, 20. Quem não estará presente na abertura do evento será o titular da SEMES, Klebson Lavor que já escalou sua adjunta Cleidimara Alves para representar a capital de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...