sábado, 3 de dezembro de 2011

CB Dacosta da PM é mais um rondoniense que brilha no Atletismo

Quem esteve participando do programa Caiari Esportes nesta sexta, 2, de 11h ao meio-dia, foi o atleta máster CB Dacosta. Com um sorriso de orelha a orelha, o renomado atleta que faz parte da briosa Polícia Militar de RO, viajou até Campinas-SP e participou  de uma seletiva com os melhores atletas do país em duas modalidades e, nas duas conquistou medalhas.

No lançamento de Dardo, em que Dacosta está cada vez mais se especializando ficou com a medalha de bronze, perdendo a prata por centímetros e no Pentatlo ele repetiu a cor da medalha. A melhor notícia para o rondoniense foi o convite feito pela ABRAM - Associação Brasileira de Atletas Másteres, para que o mesmo vá até Erequipa-Peru em abril do próximo ano, representar não só o Brasil como o estado de Rondônia, no mundial do país asteca.

Não poderia encerrar esse post, sem antes agradecer a presença do CB Dacosta no programa. Ele que faz sempre esse percurso, antes de viajar vai até a emissora e, quando retorna vai também agradecer. Porém, desta vez ficamos nós agradecidos e envaidecidos, pois não é que o CB resolveu nos presentear com medalhas - eu e o Jesivan, remetidas pelo presidente da ABRAM, acabei ainda ganhando uma camiseta do atleta Elinaldo, um cearence que deve vir logo, logo aqui em Porto Velho -, até o Zico um ouvinte e parceiro do CB Dacosta, assim como o Yomar Pompeu que ganhou também a sua prenda (oh! palavra!). Valeu mesmo meu caro Dacosta, já imagino o que vem do Peru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...