segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Futebol Sete: Mojuca 2 x 1 Welcon

Terminou agora pouco a grande final do Campeonato de Futebol Sete. No belo complexo da Associação dos Correios, ao lado da BR 364 sentido Guajará Mirim, as duas equipes finalistas: Mojuca e Welcon, apresentaram um belo espetáculo, com muita gente prestigiando o evento.

Tive a felicidade de fazer este jogo ao lado de Márcio Dias, para a WebRádio Lsportv.com. Os dois treinadores mandaram a campo; técnico Dionisio do Campeão Mojuca - Adriano; Eduardo, Daniel, Chico, Carlinhos, Everton e João Filho. Ainda jogaram; Giovane, Cabeça e Wendel.

Já o técnico Ely Bezerra do Welcon, começou o jogo com; Nei; Cássio, Marcelo, Matheu Leoni, Fabricio e Swirten. Depois entraram, Alan, André, Maicon e Carlos.

Arbitragem de Osvaldo Filho e Servílio Patrício.

Placar final:

Mojuca 2 x 1 Welcon, campeão Mojuca com gols de João Filho e Cabeça, enquanto Matheus Leoni diminuiu para o Welcon. Ao final do jogo, Matheus Leoni concedeu entrevista para a WebRádio e disse: "da alegria de participar de um evento desta natureza, elogiou a organização e disse que desde 2006 está fora do estado para tentar realizar seu sonho de ser jogador profissional, porém, quando vem à nossa capital procura reviver as alegrias com os amigos de infância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...