sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meninos da Vila de olhinhos puxados. Porque não!

Pois é, a febre de escolinhas de futebol Meninos da Vila, que no total já somam 65 espalhadas por todo o Brasil - inclusive a já famosa daqui de Porto Velho -, tem mais algumas em países como: Estados Unidos, Canadá, Egito, Paraguai e também no Japão.

Na Terra do Sol Nascente, o timaço de Pelé, Neymar, PH Ganso e tantos outros foram fincar sua bandeira em Hamamatsu, cidade sede de marcas famosas e de peso como; Honda, Suzuki e Yamaha e com 18 mil de seus mais de 800 mil habitantes oriundos do Brasil, uma das maiores taxas de imigrantes sul-americanos do país.

Pois bem, lá como cá já são mais de 400 garotos inscritos, e tem mais; a partir deste sábado (10) até o dia 17, os garotos de olhos puxados estarão fazendo todo esforço nas avaliações técnicas promovidas por Lima ex-ídolo santista nos anos 1960, para quem sabe fazer parte do alvinegro famoso da Vila Belmiro. Matéria completa aqui por Lucas Borges, de Nagoya (JAP), para o ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...