domingo, 11 de dezembro de 2011

Pelo menos uns 30 atletas estiveram no Aluizão

Nada mais do que 30 atletas e ex-atletas vestiram a camisa do Social e, deixaram um pouco das férias que já curtem e foram alegrar algumas famílias que com certeza, neste Natal terão como comemorar.

Os atletas que jogam fora; Rocha (Jucival), Elsinho (Roberto), Junior Lopes, Matheus Leoni; Vander, Fábio Renato e R. Pato; Índio, l. Roberto, Vitor(Juliano Cesar) e Souza. Téc. Tiago Batizoco e Guido Quêtto.

Os atletas de casa; Dida (Diemerson); Renatinho, Marcelo, Alfredo e Vela; Ari, Pipa e Marcos Canhoto; Quintino e André Merenda. Entraram ainda: Jeferson, Paulo Cesar, Bruno Costa, Helder e Cabelo. Téc. Herley Moisés.

Gols: Juliano César e Matheus Leoni (fora de casa) e Jeferson e Dida (casa). Placar final de 2 x 2. Mais alguns detalhes: o árbitro Wilson Aquino apitou o primeiro tempo e Arnoldo Figarella trabalhou o segundo tempo, ele que proporcionou uma cena diferente do comum no futebol - passava-se pelo menos 42 min do 2* tempo, quando Arnoldo apitou um pênalti em favor do time da casa.

Conversa daqui, conversa dalí quem bate o pênalti? Pois bem, o Arnoldo foi lá meteu o pé direito na bola, esta bateu no travessão e na volta o goleirão Dida que estava atuando no ataque, mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Jucival, estava empatado o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...