quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Garotada sub-15 que tem férias mais "esticada" também fazem jogo beneficente

Este mês de dezembro tivemos no estádio Aluizão, o tradicional jogo das Estrelas envolvendo atletas profissionais do estado de Rondônia que atuam fora do estado contra os que atuaram no campeonato local. Jogo beneficente com arrecadação de alimentos e brinquedos para distribuir com famílias carentes de nossa capital. 

À frente daquele evento o Júnior Lopes filho do Becão e mais alguns atletas já com seus caminhos bem trilhados. Pois bem, fiz este relato para também dizer que a garotada do sub-15, do sub-17 também já tem esta visão da causa social e, como o periodo de descanso deles é mais "esticado" até porque tem vários atletas ainda em Porto Velho pois o trabalho deles foi até mais longo. É o caso do boa praça, e futuro craque do Fluzão Gabriel Vasconcelos, ele que foi campeão sul-americano pela seleção brasileira sub-15 no Uruguai, no início de dezembro do ano passado.

E vem justamente da cabeça do Gabriel, do Sérgio seu irmão, do Ítalo Pereira, do João Paulo, Jhon Davis, Henrique Cavalcanti, enfim, uma turma boa com a bola nos pés que irá promover um jogo beneficente nas instalações do Play Gol, nesta quarta-feira, 4, das 17h30 às 18h30.

Gabriel convida todos a comparecerem pois, justamente no momento da confraternização ele irá explicar como será feito a arrecadação. Ah, ele me diz que os times serão: cinco na linha e um no gol, o time dele praticamente já escalado e até adiantou para o Blog, com; Henrique no gol, na zaga Sérgio Vasconcelos e Jhon Davis - não passa nada -, no meio João Paulo e Robert, e na frente Gabriel Vasconcelos - que promete gol.

O time comandado por Ítalo Pereira e Fabricio Ramos, está concentrado e a escalação somente momentos antes do jogo. Boa sorte! Bom jogo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...