terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gênus anuncia comandante para 2012

Em reunião concorrida à noite desta segunda, 30 o presidente do Sport Clube Gênus de Porto Velho Sr. Evaldo Silva anunciou o nome do técnico que irá comandar a equipe neste ano. Trata-se de Marcos Sequêtto, ele que já fora vice-campeão com o time Grená em 2009.

Sequêtto inclusive era um dos nomes de preferência de boa parte da torcida do Gênus. Este Blog já havia antecipado uns dois meses atrás a opção por Sequêtto, que continuava trabalhando na capital como Prof. de Educação Física, o outro nome forte era de Guará que está empregado em GO.

Mais novidades: o Sr. Ivan Benarrosh será o coordenador de futebol profissional, ele que tem um trabalho harmonioso com Marcos Sequêtto. A equipe não fará grandes contratações, pelo menos há possibilidade de manter-se a base de 2011.

4 comentários:

  1. É meu amigo...

    esta chegando em breve mais um rondoniense..

    escreveremos juntos mais este capitulo de 2012.

    Que seja um campeonato saudavel de muito futebol.

    Esse ano lutaremos muito no campo e na arquibancada por este caneco

    abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro...
      tem certos momentos que fico me perguntando porque o futebol é assim tão empolgante, até pra mim que não tenho um time específico para torcer na capital. Qdo vai chegando o momento da bola rolar, a tensão aumenta e ai começo a torcer pelos amigos, pelos esforços daqueles que lutam pelo engradecimento do futebol local.

      Porém, algo me diz que alguma coisa ainda falta ser feito - falo dos nossos dois clubes -, como aproveitar mais essa juventude que há por ai, fazer uma "mexida" nos comandantes - dos dirigentes aos técnicos. O que vcs acham? Vamos comentar em cima disso. Por exemplo: o que tem sido feito em termos de marketing esportivo? Estamos há pouco mais de 40 dd do início do campeonato, e então?

      Excluir
  2. Genus sem acento e Club com 'b' mudo, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Valeu...

    E time para competir e, não somente livrar-se de cair.

    Obrigado, continue assim.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...