Em reunião concorrida à noite desta segunda, 30 o presidente do Sport Clube Gênus de Porto Velho Sr. Evaldo Silva anunciou o nome do técnico que irá comandar a equipe neste ano. Trata-se de Marcos Sequêtto, ele que já fora vice-campeão com o time Grená em 2009.
Sequêtto inclusive era um dos nomes de preferência de boa parte da torcida do Gênus. Este Blog já havia antecipado uns dois meses atrás a opção por Sequêtto, que continuava trabalhando na capital como Prof. de Educação Física, o outro nome forte era de Guará que está empregado em GO.
Mais novidades: o Sr. Ivan Benarrosh será o coordenador de futebol profissional, ele que tem um trabalho harmonioso com Marcos Sequêtto. A equipe não fará grandes contratações, pelo menos há possibilidade de manter-se a base de 2011.
É meu amigo...
ResponderExcluiresta chegando em breve mais um rondoniense..
escreveremos juntos mais este capitulo de 2012.
Que seja um campeonato saudavel de muito futebol.
Esse ano lutaremos muito no campo e na arquibancada por este caneco
abraço meu amigo
Meu caro...
Excluirtem certos momentos que fico me perguntando porque o futebol é assim tão empolgante, até pra mim que não tenho um time específico para torcer na capital. Qdo vai chegando o momento da bola rolar, a tensão aumenta e ai começo a torcer pelos amigos, pelos esforços daqueles que lutam pelo engradecimento do futebol local.
Porém, algo me diz que alguma coisa ainda falta ser feito - falo dos nossos dois clubes -, como aproveitar mais essa juventude que há por ai, fazer uma "mexida" nos comandantes - dos dirigentes aos técnicos. O que vcs acham? Vamos comentar em cima disso. Por exemplo: o que tem sido feito em termos de marketing esportivo? Estamos há pouco mais de 40 dd do início do campeonato, e então?
Genus sem acento e Club com 'b' mudo, por favor.
ResponderExcluirValeu...
ResponderExcluirE time para competir e, não somente livrar-se de cair.
Obrigado, continue assim.