O Santos PVH feminino ganhou nota máxima no quesito comissão de frente. Numa quarta-feira de cinzas com o estádio recebendo um público dígno de um desfile de quem nasceu para jogar futebol, as comandadas por Tiaia, Jair, Alcione, Marquinhos e o homem que veio para revolucionar o carnaval...ops!...o futebol de Rondônia Sr. Leonardo Ferreira ou simplesmente Leo, passaram como um rolo compressor por cima das meninas do Rondoniense S. Clube por seis tentos a zero.
O Santos começa o jogo querendo mostrar porque foi campeão o ano passado. Logo a 1min Jana de fora da área testou a meta defendida por Andressa, em chute com estilo a bola raspa a trave lado esquerdo. Daí pra frente o Rondoniense equilibrou o jogo, foram em torno de 10min. Mais em função de falta de marcação das sereias.
Neste intervalo quem quase abre o marcador, foi justamente o Rondoniense através de Laudineia com a goleira Sandra espalmando para escanteio. Em seguida só deu Santos, e coube à elétrica camisa 10 santista Geicy, de cabeça abrir a passarela de gols que viria e também a ginga das meninas do santos. Neste quesito saiu-se bem a "japonezinha" ala-direita Tcheury, quando aos 28min passou como quis por sua marcadora e entregou de bandeja para Naná fazer 2 a zero Santos.
Esta mesma Naná mostrou porque é uma autêntica campeã da Copa BR e, artilheira pelo Futsal e Futebol de Campo no Paraná. Ela gosta de pedir música, pois fez mais dois gols aos 33 e aos 41min, levando a torcida à loucura, com alguns chegando a cantar o famoso refrão "ah se eu te pego". Terminando em 4 a zero Santos no primeiro tempo.
Na etapa final as sereias não deixaram a adrenalina cair. Silma que substituiu justo a Naná fez o quinto e Erika fechou o desfile, digo, fechou o placar em 6 a 0 Santos. As meninas folgam na próxima rodada que será sexta-feira, 24, com Moto Clube e Rondoniense e, domingo, 26, o Santos fecha a seletiva contra o Moto Esporte Clube. Quem ganhar a seletiva irá representar RO na Copa do Brasil, que tem início dia 10 de março e nossa adversária será uma equipe do Pará.
Notas Máximas:
- Ao time do Santos pela bela atuação;
- Elogiar o esforço e o grau de dificuldades que as garotas do Rondoniense impuseram ao Santos;
- Ao gramado do Aluizão;
- Ao público presente, mesmo numa quarta-feira pós carnaval com vários clássicos na TV (aberta/paga), em muitos jogos dos marmanjos neste ano, podem anotar: não vai chegar próximo deste.
Notas Mínimas:
- Não havia um policial fardado no estádio;
- Não ví uma ambulância;
- Havia somente um (01) maqueiro.
Ficha Técnica:
Rondoniense 0 x 6 Santos
Modalidade: Feminino; Categoria: Adulto
Rondoniense: Andressa; Amanda, Ana, Rosa e Francieli; Tamires, Pity e Angra; Sabrina, Raline e Laudineia; Téc: Lima; Prep. Físico: Zé Filho e Massagista: Babinha.
Santos: Sandra; Tcheury, Thauana, Fran e Angelina; Débora, Carol; Jana(Dedeia), Adriana; Naná(Silma) e Geicy(Erika). Téc: Tiaia e Jair, Prep. Físico: Alcione; Massagista: Marquinhos.
Gols: Geicy, Naná(3), Silma e Erika.
Árbitro: Fledes Santos
AA1: Álvaro Araújo
AA2: Reginaldo Alves
4*A: Servilio Patrício
Nenhum comentário:
Postar um comentário