terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ji-Paraná Futebol Clube inicia trabalhos para 2012

APRESENTAÇÃO

No auditório da CDL em Ji-Paraná, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube lança oficialmente a equipe que vai disputar o Campeonato Estadual 2012, o retorno do clube ao primeiro escalão do futebol de Rondônia. "Momento importante para a equipe e torcedores que conhecem hoje os novos atletas que representam a cidade em mais um desafio", declarou o técnico do Galo da BR, Tiago Batizoco.

Do lado esquerdo do auditório os jogadores que vêm de Rondônia, Pará, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Bahia. Do outro lado, a comissão técnica, diretoria, imprensa e empresários que acreditam e investem nesta nova fase do futebol do coração do Estado.

Considerada a abertura oficial do clube na temporada, o evento foi aberto com o desfile da modelo Paula Stephanie, de 21 anos e nascida em Ji-Paraná. Ela abrilhantou a cerimônia e arrancou elogios dos jogadores, com a camisa número 7 do Ji-Paraná F. C.

SITE

Junto com a apresentação da equipe, também foi lançado o site do Ji-Paraná Futebol Clube. Uma extensão do site RUL (www.rul.com.br). Um portal que vai disponibilizar dados atuais e históricos, novidades, fotos, resultados e o perfil da equipe que disputa o título de 2012 do Rondoniense.

Uma criação do jornalista Hudson Calandreli, que está disponível para acesso através do endereço eletrônico www.jiparanafc.com.br

"Iniciativa que soma pontos para o clube, a cidade e o estado que ganham um portal que mostra ainda mais o nome do Ji-Paraná Futebol Clube, que ganhou destaque por ser o maior campeão da história do futebol de Rondônia", finalizou Batizoco.

JI-PARANÁ FUTEBOL CLUBE

Diretoria
:

Presidente: Selmo Castro (Pará)

Vice-Presidente: Adilson dos Santos

Diretores: Alexandre Dartiballi, Osmar Farinácio e Nilton Mota

Comissão Técnica:


Massagista: Júlio Teodoro (Duda), 22 anos, natural de Espigão D'Oeste

Treinador de Goleiros: Alessandro Braga (Tio Chico), 23 anos, natural de Cuiabá. Já trabalhu no Vilhena, Espigão e Ji-Paraná.

Preparador Físico: João Henrique Menezes, 27 anos, natural de Cassilândia/MS. Já trabalhou no Espigão, VEC e Sev/SP.

Auxiliar Técnico: Derli Soares, 46 anos, natural de Porto dos Gaúchos/MT. Já trabalhou no Espigão, Tangará da Serra e Sinop.

Técnico: Tiago Batizoco, 31 anos, duas vezes campeão Rondoniense no ano passado e destaque nacional por ser um dos treinadores mais jovens do país.

Jogadores:


Goleiros: Douglas Santos , Maurício Forgiarini

Zagueiros: Diego Gibiatti, Lucas Xavier, Júlio Cesar (Julião), Ilgner Fiuza (Guina), Eumar Bandeira

Laterais: Marcos Lube, Dalvan Siqueira, Diego Costa

Meias:Robson Baiano, Gean Borges, Flávio Martins, Pablo Henrique (Pablinho), Raul Guimarães, Wítalo Alves, Iure Carvalho

Volantes: André Alexandre Lima, Jair Santiago

Atacantes: Warleson Pereira (Careca), Sthanner Klismann, Fabiano Kastor, Alex Bahia.

ESTRÉIA


O Ji-Paraná Futebol Clube estréia no dia 18 de março, contra o Ariquemes, na casa do adversário, no Estádio Gentil Valério.

Escrito por KARINA QUADROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...