sábado, 31 de março de 2012

Moto Esporte Clube tem Romário pronto para estrear

Neste domingo, primeiro de abril no estádio Aluizão pela segunda rodada do RO-12, será realizado o jogo entre as equipes do Moto e Ariquemes. Assim como foi a primeira rodada, a entrada será limitada a 700 pessoas e o valor do ingresso: um kilo de alimento não perecível.

A pedidos de alguns leitores/torcedores, vai ai os pitacos da rodada.

Moto x Ariquemes
Domingo, às 18h - Aluizão
Moto - Time Provável - (1-4-4-2) Vagner; Tiago Vela, Alfredo, Dudu e Pedro; Kauê, Guilherme, Emerson e Ivon; Henrique e Victor. Técnico: Sandro Roberto.

Ariquemes - Time Provável - (1-4-4-2) Dida; Eduardo, Cleiton, Simônio e Edilson Pastor; Adelar, Reginaldo, Leleco e Henrique; Cezar e Saulo. Técnico: Pery Santana.

Curiosidades: ano passado o Moto na segunda rodada, vencia em casa o Rolim por 2 a 0 e com dois gols de Jiuliano Salim, que está no banco de reservas e pode ser a "arma secreta" de Sandro Roberto. Já a equipe do Ariquemes que repete vários atletas do ano passado, como: Dida, Simônio, Henrique, Cezar, naquela segunda rodada em 2011 ganhou do Genus em casa com um gol "espírita" de Rob que passou por fora, e o árbitro confirmou.

PALPITE: Moto Esporte Clube.

E mais...

A equipe motense tem já liberado no BID da FFER, o atleta Romário da Silva Lima, um baixinho contratado junto ao futebol acriano, que foi artilheiro por lá e quem sabe não aprove em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...