Terminou à noite deste domingo de Páscoa a quarta rodada do RO-12. Na capital, o Moto Esporte Clube precisou somente de 49min para aplicar um chocolate no atual campeão o Espigão do Oeste. Nos primeiros 45min de jogo, quem mandou ver foi justamente o visitante.
O domínio do time azulino foi tão categórico, que coube ao goleiro Wagner defender a não abertura do placar. Mesmo sem jogar tão bem, o Moto foi aos vestiários e já aparece para a segunda etapa com Jiuliano e Henrique. Sangue novo no Tatu Bola. Era a jogada de Sandro Roberto para explorar os contra ataques.
Foi justamente num contra ataque que aos 6min Jiuliano recebe lançamento e, de frente à frente ao goleirão Charles, não titubeou fez Moto 1 x 0 Espigão. Neste ínterim até os 21min volta a crescer o futebol do Espigão. Aos 22min bola alçada em direção à pequena área, e sobra pra quem?
Ora, sobra para Jiuliano que com muita categoria vê a zaga falhar, pedir a marcação de impedimento e ele então empurra para dentro do gol: Moto 2 x 0 Espigão. Dai para frente uma choradeira e, a preocupação dos espigoenses com a arbitragem. Em seguida vamos observar mais uma substituição no Moto, saiu Tiago Vela e entrou Marcelo.
Mas, tinha mais. Após desperdiçar alguns gols eis que surge o tanque Victor que leva a bola no limite da linha de fundo e chuta cruzado. A bola sobra para o "iluminado" Jiuliano que bate prensado com a zaga, estava decretado o terceiro gol do Moto: Moto 3 x 0 Espigão.
Ficha
Moto 3 x 0 Espigão
Árbitro: Cesar Vieira
AA1: Cristiano Pereira
AA2: Alvaro Araújo
Times
Moto: Wagner; Tiago Vela(Marcelo), Rafael(Henrique), Dudu e Alfredo; Kauê, Douglas, Emerson(Jiuliano) e Leandro Maciel; Victor e Rafael Pato. Téc: Sandro Roberto.
Espigão: Charles; Nem(Diego), Marquinhos, Junior e Teo; Ronald(Fialho), Nei, Alexandre e Leo; Barbosa e Aderlan. Téc: Fernando Cesar (Neneca).
Gols: Jiuliano Salim aos 6', 22' e Victor aos 27' todos do 2* Tempo.
Gols: Jiuliano Salim aos 6', 22' e Victor aos 27' todos do 2* Tempo.
Próximos Jogos:Ji-Paraná x Moto e Rolim x Espigão.
Classificação: 1*) VEC com10pts, 2*) Moto c/9pts, 3*) Espigão c/7pts, 4*) Ariquemes c/7pts, 5*) Genus c/6, 6*) Ji-Paraná c/4pts, 7*) Rolim de Moura c/3pts e 8*) U. Cacoal c/0pts e quatro jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário