quinta-feira, 19 de abril de 2012

Moto Clube sobra no primeiro tempo e contabiliza mais três pontos

A sexta rodada do RO-12 foi toda disputada nesta quarta-feira, 18. Aqui no Aluizão o Moto entrou em campo bem modificado e, vários detalhes fizeram a história do jogo.

Vamos aos detalhes:

O Moto que neste jogo foi comandado por Sívio Rogerio (Prep. Físico), partiu prá cima do Cacoal e com toques de elegâncias conseguiram com que o Cacoal se apequenisar-se, enfim, os primeiros 45min foi show de bola principalmente do trio ofensivo motense composto por Jiuliano Salim, Marcos Canhoto e Rafael Pato.

Os quatro gols do primeiro tempo começou aos 8min com Marcos Canhoto, que recebeu livre do lado direito de seu ataque e, frente a frente com Valdecir só colocou como quis no fundo da rede de Cacoal. Era o primeiro da noite. Moto 1 x 0.


Aos 10min Leandro Maciel, fazendo jús ao número 10 às costas um petardo de fora da área no ângulo esquerdo alto do goleirão Valdecir. Moto 2 x 0.

Aos 18min Jiuliano vai à linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque do alvirrubro e cruza, na pequena área Marcos Canhoto de letra faz: Moto 3 x 0.

Aos 38min Valdecir (goleirão bicampeão pelo próprio Cacoal), salva o quarto gol motense com muita agilidade. Mas aos 39min ele não consegue frear Rafael Pato que faz o quarto gol do primeiro tempo, assim como o quarto gol do camisa 11 Pato. Moto 4 x 0.

Aos 41min milagre - somente isso pode-se atribuir -, ao goleiro Valdecir que salva o 5o gol motense. Terminava assim a metade do jogo.

Segundo tempo:

Uma sonolência motense e, podemos dizer que o U. Cacoal voltou com outro espírito de compartilhamento, do time que se encolheu no primeiro, voltou mais ativo e com vontade de pelo menos empatar o jogo. Seria possível? Mesmo com Marcos Canhoto chutando a bola aos 7min onde resvalou no travessão de Valdecir.

Ai por volta dos 10 e 11min dois acontecimentos: o primeiro com um atleta do Cacoal, que foi necessario tirá-lo do campo direto para a Ambulância e o outro com Jiuliano Salim (moto) que, ao tentar um contra ataque veloz, sentiu a parte posterior da coxa direita, sinal de estiramento.

Aos 16min, o árbitro marca pênalti em favor de Cacoal. E quem cobra? Ele Miller, coloca a bola na rede do goleirão Carlão. Agora Moto 4 x 1.


Mas o que o Miller comemorou com este gol é brincadeira. Parecia até que estava fazendo um desses na Champions Ligue.Aos 29min Pedro fez o 5o gol do Moto. Portanto: Moto 5 x 1.

Aos 32" gol do Cacoal, por sinal um belo gol feito por Douglas Oliveira. Outra alegria para os atletas que, por sinal  são bem receptivos. Então Moto 5 x 2.

Aos 36min Cristiano Bocão tenta de fora da área e consegue com que Valdecir (ah vida de goleiro), engula um frangaço, estava assim decretado o placar final de Moto 6 x 2  para o Tatu-bola.

Outra novidade a presença de 5 árbitros. Com bom trabalho do estreante que vem de Ariquemes o Sr. Jhonatan A. Silva. Ai na foto com Márcia e Greice Valdo.



Ficha Técnica
Moto 6 x 2 Cacoal, Aluizio Ferreira, quarta-feira, 18.
Árbitro: Jhonatan A. Silva
AA1: Márcia B. Lopes Caetano
AA2: Greice Valdo R. Santos
4oA: Arnoldo Vasconcelos Figarela
5oA: Arnildo Lino dos Santos

Moto: Carlão; Guilherme,Henrique, Marcelo, Kauê(Pedro), Thiago Vela; Douglas, Jiuliano(Bocão),Marcos Canhoto e Leandro Maciel. Téc: Sílvio Rogério.

U. Cacoal : Valdecir; Deivid, Kadu Oliveira, Klaiton, Lucas, Douglas Oliveira, Ratinho e Berg: Gustavinho, Miller e Roger. Téc: Jeferson Simpson.

Gols: Marcos Canhoto(2), Leandro Maciel, Rafael Pato, Pedro e ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...