domingo, 27 de maio de 2012

Brasil escuta preleção de Mano e perde no 2° tempo para a Dinamarca

Conforme prometido, a Ala dos Esportes aqui do Sanatório da Notícia determinou-se a assistir ao amistosíssimo da Seleção de Mano contra a equipe operária da Dinamarca.
Mister é que se diga que, se o Brasil de Mano jogou fora de casa, a Dinamarca também o fez. Hamburgo é na Alemanha; os que nascem na Dinamarca, são dinamarqueses.
Verdade é também que deu tudo errado. Tendo os Jogos Olímpicos como desculpa, o time de Mano Menezes, apesar de todo errado, acabou ganhando por um humilhante e clássico marcador de  3 a 1.

A Dinamarca entrou com um time de profissionais... da índústria, do comércio, de serviços gerais. O resto era amador, mãos e pés-de-obra terceirizados.
Não se sabe bem por quê, o goleiro Jefferson lembrava o Dida. Uma coisa assim, tipo "vai que é tua!".

A primeira tentativa do lateral direito Danilo, ex-menino da Vila Famosa - foi mais forte que o Hulk. Pura ficção.
Aos 6 minutos - o bandeirinha deu impedimento de Leandro Damião, mas o narrador da Globo, não. Que emoção! Mudamos de canal. Afinal, aqui ninguém é bobo, a Globo estava dando azar.
Aos 7' 50" - o popular quase oito minutos - Hulk recebeu do "talentoso Oscar" e atirou do meio da rua. O goleiro dinamarquês estava com fome. Comeu um baita frango. Gol de Mano. Azar nosso.

8 minutos, em ponto - Continuou dando tudo errado. Mano está se garantindo e, pior que isso, Hulk também.

Quase 13 minutos - por azar, gol contra do metalúrgico Zimlig. O zagueiro dinamarquês jogou a nosso favor: não permitiu que Huilk fizesse o seu 2° gol no jogo. Hulk ainda não é unanimidade; talvez não tenha nem 77% de aprovação, como Dilma, por exemplo.


Aos 15 minutos - Do jeito que a coisa vai tá ficando sério para o Neymar. Assim ele não vai ter vez no time de Mano.

Aos 20 minutos - Luca confirma afinal que é mesmo o Messi do Brasil nos seus piores dias. Piores do Brasil, não; piores do Messi.

Aos 22 minutos - Hulk se machuca. Mas não foi suficiente.

Aos 25 minutos - Confirmado: o time de operários da Dinamarca estava em estado de greve: mais de 80% paralisado.

Aos 35 minutos - Como se fossemos uns Hahahaddad, nós pega no sono às 11 horas da manhã de Brasília. Não é possível? Foi!

Aos 36 minutos - É duro despertar com o grito verde de horror de Hulk: gol de novo! Pronto, estamos sendo goleados. Hulk se firma; Mano vence.

Aos 45 minutos - o atacante dinamarquês atirou de longe, com força e determinação, só para Jefferson fazer uma boa defesa. Garantiu nova convocação. Definitivamente, está dando tudo errado.

Acabou o primeiro tempo: 3 a 0 Mano x Brasil. Estamos fuçados. A única esperança é que os jogadores prestem muita atenção em tudo que Mano Menezes vai lhes dizer nos vestiários. Aí, quem sabe, até a Dinamarca faça o serviço por nós.

Mano na CBF é a Dilma no Palácio: qualquer burrada dá 77% de popularidade. Bem feito pra todos nós.
O grande problema de Mano Menezes no intervalo foi ter que justificar a supreendente vitória de 3 a 0.

O segundo tempo e mais..leiam aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...