terça-feira, 22 de maio de 2012

Família de árbitros sorteados para atuar na última rodada

A última rodada da 1a fase do campeonato rondoniense, terá como atração principal um trio de árbitros da mesma família. Conforme sorteio realizado nesta segunda-feira, 21, pela Comissão de Arbitragem da FFER os trios, os jogos, locais e horários a seguir:

Com especial atenção ao trio que atuará no jogo entre Rolim de Moura x Sport C. Genus, que terá a família Kuhn comandando o jogo. Então, Rolim x Genus no estádio Cassolão às 19h30, desta quarta, 23, o árbitro será Jonas Kuhn, com assistências de Lindomar Kuhn e Renato Kuhn, reserva de Adenilson de S. Barros.

Moto x VEC, no Aluizão às 19h30 de quarta-feira, 23, apita Servilio Patricio de Oliveira, com assistências de Cristiano Pereira Lopes, Álvaro Araújo da Silva e reserva de Fledes Rodrigues Santos.

Espigão x Ariquemes, no Luizinho Turatti às 19h30 de quarta-feira, 23, apita Paulo Pereira, com assistências de Valdebrânio da Silva, Valdecir Pereira da Silva e reserva de Edmar Rodrigues Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...