domingo, 13 de maio de 2012

Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos

Com a lambança do União Cacoal em não comparecer ao Aluizão à noite deste sábado(12), o Genus então convidou o sub-18 do Santos PVH para um jogo treino. E quem pensou que seria moleza bater os garotos santistas, enganou-se redondamente.

Primeiro tempo: 0 x 0

No segundo tempo, bola lá e cá, os garotos comandados por Guido Quêtto dando um sufoco danado ao time Grená. Para se ter uma ideia, o placar foi aberto somente aos 20min em favor do Genus. O Santos não intimidou-se e, cinco minutos após empatou o jogo. Genus 1 x 1 Santos até aos 30/35min.

Neste momento, Guido resolveu dá chances aos meninos do banco. O rítmo caiu um pouco e o Genus ampliou para 3 a 1 até o apito final do Sr. Túlio Nells.

E mais...

Campanário a grande contratação do Genus, ainda não foi desta vez que balançou as redes, foi expulso ainda no primeiro tempo. Rob o craque da camisa 10 do Genus, também sentiu-se muito importunado com marcação cerrada do Santos, e com uma cotovelada abriu o supercílio do zagueiro santista. Foi sorteado com o cartão vermelho também.

- Excelente preparativo para ambas equipes. Gostei demais como meu time portou-se diante de uma equipe com grandes profissionais. Disse Guido Quêtto ao Blog.

Quem também prestigiou o evento, principalmente os jogos preliminares foi o Observador Técnico do Futebol de Base da CBF o Sr. Bruno Costa, que elogiou alguns atletas santistas. Lembrando que na preliminar o Santos PVH sub-16 ganhou do São Sebastião por 3 a 2.

2 comentários:

  1. Agora, pena que o futebol rondoniense não tem estrutura o suficiente para segurar esses bons jovens atletas.
    Clubes como o Atletico Rondoniense, por exemplo, formam bons atletas para outros clubes de outros centros e seu nome nem é lembrado pelo atleta.
    O atacante Héber, do figueirense, em sua ficha conta que ele é formado por um outro time de goiás salvo engano, são raras as matérias lidas que aparecem o nome do Atlético Rondoniense.
    Essa é mais uma realidade além do troféu, da desvalorização do campeonato Rondoniense.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza e não é só aqui. A coisa tá em clube formador, se não estou enganado o São Cristovão do RJ, ganhou dinheiro em cima de cada contrato do Ronaldo Fenômeno até sua aposentadoria.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...