domingo, 20 de maio de 2012

Palpites para 13a rodada

Os palpites para penúltima rodada do RO-12, foram anotadas por Iomar Pompeu (comentarista), Luis Carlos Pereira ( reportagens) e Jesivan Oliveira (plantonista),todos do Programa Caiari Esportes.

Jogos:

Genus x Espigão, os três cravaram vitória do Genus. Iomar Pompeu arriscou até o placar 2 x 1. Ji-Paraná FC x VEC, no Biancão: Para Iomar Pompeu o VEC ganha de 2 a zero, os outros dois sugerem o empate. E, por último Rolim x Ariquemes, Iomar Pompeu diz que dá empate. Luis Carlos e Jesivan, vitória do Ariquemes.

Um comentário:

  1. O jogo Ji-paraná x VEC tem tudo pra ser o melhor da rodada, o Jipa tem que vencer de qualquer forma para manter viva a classificação, vão ir a campo para o tudo ou nada, vão estar "comendo" a bola mesmo estando desfalcado de seu volante Andrezinho, sendo assim, não vão facilitar nada pro VEC.
    Já do lado do VEC temos a volta dos artilheiros Torres e Roalasse, porém se ouve boatos de que o time entraria em campo com os reservas visando preservar atletas para o confronto de estréia no Brasileiro já no próximo domingo contra o Remo-PA. Creio que o Joel não faria isso, pois seria um risco de perder posições na tabela e não ter o direito de disputar os segundos jogos da fase final do campeonato dentro dos seus domínios. E também não seria muito bom o Lobo perder esses 2 últimos confrontos no estadual pelo fato de estar prestes a entrar em uma competição em que o nível técnico é maior, por isso, espera-se que o time apresente um bom futebol para ir com confiança para o Brasileiro. Sabemos que vamos jogar com 2 boas equipes, mas faremos de tudo para que esses 2 últimos resultados sejam muito positivo pra nós.
    Como um fanático torcedor, vou com o Iomar Pompeu: Ji-paraná 0x2 VEC, mesmo sabendo que as circunstâncias vão incitar o Galo a virar um "leão" dentro de campo, porém mesmo assim acredito na técnica do nosso Lobo pra sairmos com a vitória do Biancão.
    No jogo Genus x Espigão - Creio que vai dar Genus.
    No jogo Rolim x Ariquemes - Vou pela tabela do estadual, vai dar Ariquemes.
    É isso aí pessoal, abraço e uma ótima rodada a todos... (com exceção do Ji-paraná) srsrs.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...