sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ji-Paraná e Espigão ficam no empate em 2 a 2

Ji-Paraná e Espigão ficaram no empate nesta quinta-feira em 2 a 2, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense 2012.

Buscando uma vitória em casa diante de seu torcedor, o Ji-Paraná foi a campo com vontade de fazer o resultado em casa, mas encontrou um adversário bem postado em campo.

Aos seis minutos, o Espigão tem a primeira oportunidade de abrir o placar. Após rápido contra-ataque do Espigão, o goleiro Douglas divide com o atacante Téo na entrada da área e a bola sobra para Léo, que finaliza, mas acerta o travessão.

Aos dez minutos, em cobrança de falta, Léo levanta na área, o goleiro Douglas tenta efetuar a defesa e acaba jogando a bola contra o próprio gol.

Aos 14 minutos, Leandro Rodrigues arrisca de fora da área, mas o goleiro Charles realiza grande defesa.

Aos 27', em cobrança de falta, Renato Peixe cobra falta, mas o goleiro Douglas espalma. Seis minutos mais tarde, Téo recebe frente a frente com o goleiro Douglas, mas finaliza em cima do arqueiro do Galo da BR.

Aos 35', após cobrança de escanteio, Julião tem a oportunidade de empatar, mas erra a finalização e a bola sobra tranquilamente para o goleiro Charles.

Aos 37', Dalvan cobra lateral dentro da área, Leandro Rodrigues escora e Sthanner finaliza para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Aos 44 minutos, Shanner recebe no bico da grande área e finaliza para o gol, mas Charles defende em dois tempos. No minutos seguinte, Giancarlo mesmo com a marcação de dois jogadores, arriscou de fora da área e colocou novamente o Espigão em vantagem.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retornou a campo com uma mudança. Sai Sthanner machucado e entra em seu lugar Alex Bahia.

Aos seis minutos, em cobrança de falta, o Galo da BR consegue chegar a igualdade, na finalização de Victor Hugo.

Após o gol, o Ji-Paraná vai em busca da vitória, mas sem muita criatividade no meio de campo, não consegue concretizar as oportunidades criadas em gol, enquanto que o Espigão oferecia perigo nos contra-ataques.

Com o resultado, as duas equipes jogam por uma vitória simples na partida do próximo domingo, às 18 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Ficha Técnica
Ji-Paraná 2 x 2 Espigão
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Auxiliares: Greice Valdo Rodrigues e Ledaiana Sana de Freitas;
Gols: Léo aos 10', Sthanner aos 37' e Giancarlo aos aos 45' do 1º; Victor Hugo aos 6' do 2º;
Cartões amarelos: Andrezinho, Eumar e Sthanner (Ji-Paraná); Léo, Ney e Vieira (Espigão);
Ji-Paraná
Douglas; Júlio César, Eumar e Lucas; Dalvan, Yuri, Andrezinho, Victor Hugo e Robson Baiano; Leandro Rodrigues (Nenego) e Sthanner (Alex Bahia). Técnico: Luciano de Almeida.
Espigão
Charles; Ney, Nem e Vieira (Iglo); Diego Carioca, Ronald, Pereira, Léo (Aderlan) e Renato Peixe (Júnior); Giancarlo e Téo. Técnico: Neneca.
Fonte: Futebol do Norte Texto: Alexandre Almeida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...