segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nove vezes parabéns ao Ji-Paraná FC

O município de Ji-Paraná conhecido como o Coração de Rondônia, amanheceu com o tapete azul do Ji-Paraná FC ostentando mais uma estrela. Estrela essa que é a nona conquistada na era profissiona.

E, como na maioria das conquistas deste super campeão durante essas vinte e duas edições. Mais uma vez o grito de campeão saiu fora de seus domínios, ontem dia 10 de junho numa tarde/noite com um friozinho típico da região sul do estado, o Jipa não tomou conhecimento do fato de não ser o mandante, e foi logo marcando.

Aos 11 min com o zagueiro Júlio César, depois Robson Baiano, Leandro Rodrigues de pênalti e Sthaner foram os hérois do Galo da BR, enquanto Téo descontou duas vezes para o Espigão do Oeste. Assim, o Jipa vai representar Rondônia na Copa do BR do próximo.

Ficha Técnica

Espigão 2 x 4 Ji-Paraná

Local: estádio Luizinho Turatti (em Espigão do Oeste);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva;

Gols: Júlio César aos 10' do 1º; Robson Baiano aos 16', Leandro Rodrigues aos 24', Téo aos 39', Sthanner aos 48' e Téo aos 53' do 2º;
Cartões amarelos: Júnior (Espigão); Andrezinho, Sthanner e Victor Hugo (Ji-Paraná);
Expulsão: Victor Hugo (Ji-Paraná)

Espigão

Charles; Ney, Nem e Vieira (Felipe Souto); Pereira, Ronald (Aderlan), Léo e Renato (Júnior); Giancarlo e Téo. Técnico: Neneca.

Ji-Paraná

Douglas; Júlio César, Eumar e Lucas; Dalvan, Yuri, Andrezinho (Cezar Baiano), Victor Hugo e Robson Baiano (Júnior); Leandro Rodrigues (Nielsen) e Sthanner. Técnico: Luciano de Almeida.

Fonte: Futebol do Norte/Ficha e texto do Blog.

 

Um comentário:

  1. Grande Galo da Br... Mais uma vez surpreendeu os adversários e muitos outros que não acreditavam em mais essa conquista. Parabéns ao grande Ji-Paraná.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...