domingo, 17 de junho de 2012

Santos PVH Sub-18 jogou neste sábado contra a seleção de São Carlos

A garotada do Santos PVH continua intensificando os preparativos para a estreia no Campeonato Sub-18, no final deste mês de junho. A previsão é da própria FFER que encerrou as inscrições nesta sexta-feira, 15, próxima passada.

E o timaço comandado por Guido Quetto, deslocou-se até o distrito de São Carlos neste sábado, 16, e encarou de frente o forte selecionado da beira do Madeira, inclusive finalista do último Interdistrital promovido pela Prefeitura da Capital.



O técnico santista mandou a campo de início: 1 Jonathan, 2 Emídio, 3 Sarmento, 4 Hudson, 6 Netinho, 5 Renan, 8 Fernando, 7 Pedrinho, 11 Thiago, 10 Yan e 9 Isaías.

Na segunda etapa, como era um jogo treino Guido Quetto ainda lançou os atletas: Guilherme, João Victor, Bob, Mádson, Sávio, Elivelton, Robinho, Leonardo, Lucas e Marlon.

O placar final ficou com vitória do selecionado local, com um placar até elástico de 4 a 1 pra cima dos meninos da vila. "O time deles é uma autêntica seleção, inclusive reforçada por atletas de Porto Velho", "fiquei muito contente com a desenvoltura dos garotos, frente a um time tão forte".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...