quinta-feira, 21 de junho de 2012

Serie "D" liberada, VEC estreia domingo dia 24/06

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente na tarde desta quarta-feira (20/06) através de seu site e envio de oficio ás federações de futebol, nesta, ao presidente Heitor Costa confirmando o inicio da Série D para sábado dia 23/06 com a realização de uma partida e domingo 24, o complemento da 1ª rodada com outros 19 jogos.

O Vilhena Esporte Clube (VEC), representante de Rondônia na competição nacional estreia domingo (24), quando recebe no Portal da Amazônia o Remo (PA).

A equipe do Remo viaja nesta sexta-feira, 22, com destino ao município rondoniense de Vilhena, com previsão de mais de 14h de viagem e pratiamente definida pelo técnico Flávio Lopes com; Adriano, Edinho, Ávalos e Sosa, Dida, André, Jhonnatan, Paulinho, Ratinho,Marcelo Maciel e Fábio Oliveira. Pelo menos este o time mais treinado no 3-5-2.

Pelo lado do tricampeão de RO, ainda não se tem uma equipe base. Em virtude da grande demora em iniciar a competição, mesmo assim vários atletas permaneceram no Portal da Amazônia e, esperam estreiar com o pé direito frente ao Leão Azul do norte, com: Bruno Lara, Júnior, Mário Paiva, Alex e Douglas, Diego Corbari, Felipe, Maycon Paulista, enfim, a onzena do Lobo com certeza vai recepcionar e bem o Remo.

Arbitragem:

Rogério José Bueno (DF) com assistencias de: João Gomes Jácome e Mário Jorge Ferreira, ambos acrianos. Quarto árbitro: Fledes Rodrigues Santos-RO e o Observador da arbitragem de Almir Caetano-RO.

O jogo começa às 17h (horário de RO).

2 comentários:

  1. Infelizmente sou obrigado a dizer que não estou muito confiante na equipe, pois não estamos completos e alguns jogadores do sub-18 pode entrar no time, os jogadores que vieram através da parceria com investidores paulistas não estão aptos a jogar, então não vamos estar completos, e além do mais ainda falta ritmo de jogo, depois do primeiro jogo vamos ter mais tempo pra organizar a casa, teremos uns 15 dias de folga aí com certeza voltaremos mais fortes.
    Conversei com integrantes da comissão técnica e disseram que se depender de boa vontade nós não perderemos, e assim vamos, com muita vontade reverteremos a situação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson, gosto desta fórmula da Série D: Grupos de 4 jogando entre si. Acredito muito no VEC, como vc falou após a estreia um intervalo bom.

    Agora tem que fazer o dever de casa. Neste primeiro jogo um empate, penso que será um grande feito, principalmente frente ao competente Clube do Remo que, diga-se, vem se preparando a mais tempo.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...