sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bairro Ulisses Guimarães recebe neste sábado e domingo celebridades do Futevôlei

O maior nome do Futevôlei nacional, e os grandes representantes do Acre, Roraima, assim como atletas da capital rondoniense e, dos municípios de: Ji-Paraná, Cacoal e Espigão do Oeste estarão disputando o II Open de Futevôlei da Zona Leste, neste final de semana, no Cedel Ulisses Guimarães.

A competição começa neste sábado, 14, às 10h com o atleta Guigui - a maior fera no momento -, fará dupla com o rondoniense Marcelo. Guigui desembarca à noite no aeroporto Jorge Teixeira e, traz na bagagem os títulos: Campeão Sulamericano 4 x 4 atuando com Romário, Tatá e Helinho, ele é ainda Campeão Mundial da Categoria.

Outros nomes que mostrarão toda a classe e a técnica para os espectadores: Tapioca e Lincon daqui de Porto Velho. Para se ter ideia da grandiosidade do evento, do Acre virão três(3) duplas, de Porto Velho teremos nove(9) duplas, sem contar os municípios já citados.

A Coordenação espera contar com a presença maciça do público e, para isto está montado seis tendas enormes e 200 cadeiras para acomodar a todos, pois arquibancada não existe no Cedel.Quem comparecr vai participar do sorteio de vários brindes, desde bicicletas a aparelhos celulares e, também bonés e camisetas.

No domingo,15, as atividades começam mais cedo, às 8h já teremos o início da grande final. E a dupla campeã do I Open prometem fazer muito barulho e atanazar com a vida dos medalhões, eles que são: Batata e Adelson, e conhecem o local como a palma da mão, ou melhor, o peito do pé que é um dos trunfos para quem sabe chegar a outra final.

Fonte: Herley Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...