sábado, 21 de julho de 2012

Final de primeiro tempo no Aluizão: Santos 0 x 1 Ariquemes

Santos e Ariquemes estão jogando no Aluizão pelo campeonato Sub-20. A equipe santista com várias estreias, a principal delas o rondoniense Geovane Cunha que jogou até bem nestes primeiros 45 min de jogo. Mas, o que Santos não esperava é um baixinho fizesse o único gol do jogo até agora.

Pois bem, final do primeiro tempo e, o Santos está sendo derrotado. O time começou muito bem é tanto que aos 7', 10', 15'e 42 minutos quase faz, mas, ficou só no quase. O Ariquemes do técnico Ronilson bem que avisou durante a semana: "o Santos peca muito em bolas paradas".

O alerta não surtiu efeito, pois aos 41min em falta desnecessária por parte da defensiva santista, Piu Piu do Ariquemes chutou forte, a bola parou na barreira. A senha estava dada, aos 43 min em falta cobrada da direita de seu ataque por Japa, a defesa do Santos mais uma vez falhou e, coube ao baixinho Aldrey fazer de cabeça; um a zero Ariquemes. Fim do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...