quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sport Club Genus é denunciado em cinco artigos

O Auditor presidente da 1a Comissão Disciplinar do TJD-RO, através do Secretário Sr. José Luiz de Miranda,   fez publicar o EDITAL dando ciência da Sessão de Julgamentos que será realizada nesta quinta-feira, 26, às 18h00 no Plenário do TJD que fica no mesmo prédio da FFER.

O processo será o de número 40/12 - Jogo Genus x Ariquemes, "NÃO" realizado no dia 07/07/2012, válido pelo Campeonato Rondoniense de Sub-20.

Denunciado:

Sport Clube Genus de PVH - Art. 191, Inciso III e Art. 203 (segunda parte) do CBJD. Arts. 18, 20 e 21 do Regulamento Específico da  Competição.

Entenda o caso:

Na primeira rodada do campeonato Sub-20, no estádio Aluizio Ferreira o jogo não foi realizado em virtude da não presença de Ambulância e da Policia Militar, assim como de maqueiros e gandulas.

Um pequeno resumo dos cinco artigos em que o Genus foi incurso: dois Arts. do CBJD e três do REC. Art. 18 - Taxa de arbitragem/delegado com o clube mandante;
20 - O mandante deverá observar o RGC, o Est. do Torcedor;
21 - Clube mandante deve providenciar (2) dois maqueiros e (4) gandulas.

Das infrações em Espécie/CBJD

Art. 191 inc. III - do regulamento geral ou especial, da competição;
Art. 203 - deixar de disputar sem justa causa, partida, prova.
PENA: multa de R$ 100,00 a R$ 100 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ji-Paraná FC comunica falecimento de seu massagista

Nota de pesar O Ji-Paraná Futebol Clube vem a público lamentar o precoce falecimento do famoso massagista "Zói", vítima de...