domingo, 19 de agosto de 2012

Cinco gols assinalados nos jogos de ida do Sub-20

Os dois jogos da tarde deste sábado, 18, valendo como ida no Sub-20 valeram pelos esforços das quatro equipes em não deixar o placar em branco. É tanto que cinco gols foram assinalados: no estádio Biancão o time da casa - Ji-Paraná FC - não conseguiu os três pontos e, apenas empatou com o Espigão em 1 a 1.

Quem abriu o placar foi o visitante através de Dodô, logo aos 4min do segundo tempo. Aos 6min Leone empatou para o Galo da BR, placar que finalizou os 90min de uma disputa de 180min. O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira, 24, no Luizinho Turatti em Espigão do Oeste.

O outro jogo entre Rolim de Moura e S.C. Genus, confirmou o índice de aproveitamento que a equipe Grená da capital apresenta no atual campeonato, a prova disso é que de virada, os comandados de Zé Francisco fizeram 2 a 1 no representante da zona da mata.

Nos primeiros 45min de jogo só deu Rolim, é tanto que aos 5min Junior César abriu o placar e, o time alviverde da terra dos governadores somente não ampliou em virtude da má pontaria e, talvez da ansiedade que tomou conta do jovem time comandado por Marcolino Silveira.

No segundo tempo o Genus tomou uma injeção de ânimo - pra não dizer uns "esporros" de sua comissão técnica -, e voltou diferente. Mesmo assim o primeiro gol veio somente após a metade dos 45min, quando Nivaldo de bela feitura empatou aos 26min e, coube ao mesmo Nivaldo aos 35min fazer o segundo gol do Genus, ou seja, de virada é sempre mais interessante. E, quando acontece na casa do mandante então.

Foi um grande passo para no jogo do próximo sábado, 25, no Aluizão às 17h, um time da capital faça valer suas condições de um bom mandante e, quem saiba não traga uma final aqui no dia 7 de setembro, feriado nacional. Mas o Rolim é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...