quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SECEL: Chicão sai e vai assessorar os movimentos sociais do governo

Chicão deixa o cargo com a sensação de dever cumprido. A mais de um ano no comando da pasta, promoveu significativas mudanças na Secel criando bases para desenvolvimento de políticas de cultura, fortalecimento das leis e ampla participação popular. Ferramentas que contemplam a fomentação da cultura no Estado, outra ações que destacam a gestão foram os pontos de cultura e a realização dos três maiores eventos do estado, Duelo na Fronteira, Os Jogos Intermunicipais (Jir) e o Centenário da EFMM . “Revitalizamos os jogos intermunicipais, que estavam parados há cerca de 25 anos. Além disso, está em andamento, o processo de reforma do Estádio Aluizio Ferreira e mais de 200 ações em parceria com federações e associações e universidades”, ressaltou Chicão.

Em seu lugar assume Emanoel Neri, engenheiro formado pela Universidade do Amazonas. Neri, recentemente trabalhava como secretário adjunto da Secretária Municipal de Serviços Básicos (Semusb) onde desempenhou um trabalho relevante.
 
A posse do novo secretário está prevista para esta quarta-feira (22), ao meio dia, no gabinete da Secel.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem papas na língua: presidente do Ji-Paraná FC mostra transparência na gestão do Galo da BR

Em entrevista concedida ao Radialista Jota Lima, à noite desta quarta(17), o jovem presidente do Ji-Paraná FC José Carlos Victor, foi enfát...