quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sub-20: todos no páreo

O Campeonato Sub-20 teve prosseguimento a noite desta quarta-feira, 1. Pelo Grupo A, tivemos o complemento da 4a rodada com o jogo entre Ariquemes e Genus. Já no Grupo B, pela 5a rodada lá na chamada zona da mata, o Rolim de Moura recebeu a visita do VEC.

Os resultados da noite, colocam todos no páreo. Explico: pelo Grupo A tanto Ariquemes como Genus entraram em campo com 4 pontos cada e, ao final empataram em 1 a 1. Ambos permanecem empatados em número de pontos ganhos, agora na companhia do Santos com 5 pontos. O Ji-Paraná tem 3 pontos e ainda disputa 6.

Pelo Grupo B, que tem somente três equipes, o Rolim era justamente o último colocado até a rodada anterior, quando foi em Espigão do Oeste e faturou 3 pontos na casa do adversário. Hoje, em casa no Cassolão ganhou do VEC por 2 a zero e, chegou aos 6 pontos. Resultado, folga na última rodada e torce por empate ou vitória do Espigão para passar de fase. Ao VEC, resta golear o Espigão dentro da casa do mesmo.

Portanto:

Ariquemes 1 x 1 S. C. Genus - Gr. A
Rolim 2 x 0 VEC - Gr. B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...