terça-feira, 25 de setembro de 2012

A.D.Fênix perde na estreia do Futsal Sub-20

De virada. Foi assim a derrota das meninas de Rondônia da A.D.Fênix, em sua estreia na 8a Taça Brasil Correios de Futsal - Sub-20 Feminino - 1a Divisão, nesta terça-feira, 25, em Cuibá-MT. O primeiro tempo do jogo as rondonienses sob o comando da capitã Geicy(Robinha), saiu de quadra vencendo por 1 a zero com gol da camisa 10 aos 19min.



No segundo tempo as meninas da A.D.Mangabeira-PB, que haviam perdido na estreia um dia antes exploraram a individualidade da camisa 11 Dallas e, foi justamente essa garota a fazer a diferença. Aos 5min o time verde da Paraíba empatava com Estrelinha. Aos 6min Dallas desempatou. 2 a 1 Mangabeira.

Aos 10min Mangabeira ampliou com Claudiane. Nestas alturas as meninas do Fênix sentiam a falta de Robinha(f), contundida. O time amarelo de RO não desafinou e foi para o abafa, aos 15min Letícia de bela feitura fez o segundo do Fênix. 3 a 2 a adrenalina lá em cima, emoções à flor da pele, quando numa bola desviada e que subiu, na descida, sem deixar que ela tocasse à quadra Jéssica a fixo número 4 do Fênix bateu de primeira, era o empate sensacional em 3 a 3 aos 17min da segunda etapa.



Tudo igual, faltando menos de 2min para o fim, era impossível saber quem sairia com a vitória. Mais consciente em quadra o time do Mangabeira não se abateu e foi em busca de sua primeira vitória. Aos 19min Dallas ganhou da marcação e fechou o placar. Final de jogo, vitória das meninas do Mangabeira por 4 a 3 em cima do Fênix.

Com o resultado o time da PB recuperou-se e, nesta quarta, 26, enfrenta o Uirapuru-MT. Já a A.D.Fênix pega o Independente-RR às 18h30 e, somente a vitória interessa contra este timaço que já ganhou duas partidas.

Ficha Técnica

A.D.Mangabeira-PB/4
Iniciaram
12-Laís
07-Geo
08-Claudiane(G)
10-Jéssika
11-Dallas(2G)
Entraram
10-Jéssika
13-Estrelinha(G)
09-Piu-Piu
Téc: Claudiano Herculano

A.D.Fênix-RO/3
Iniciaram
03-Tamires
12-Lorena
10-Robinha(G)
07-Thauny
05-Débora
Entraram
04-Jéssica(G)
09-Cris
06-Rayza
11-Letícia(G)
Téc: Francisco Carlos(Carlinhos)

Fonte/Fotos: http://www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...