sábado, 15 de setembro de 2012

Arbitragem: Evandro Rogério Roman, perde o escudo FIFA

Aristeu Leonardo Tavares confirma saída de Evandro Rogério Roman(f) do quadro Fifa. Juiz paranaense pediu dispensa a CBF para cuidar do pai. 



Confirmado: em 2013 o árbitro da Federação Paranaense de Futebol, Evandro Rogério Roman, não continuará no quadro FIFA. A informação nos foi passada pelo Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Aristeu Leonardo Tavares. Roman por estar atravessando um momento delicado em sua vida pessoal, acabou optando em se afastar da atividade por sete meses pedindo dispensa a CBF. Diante disso e por não ter feito o teste físico no Paraná dias atrás, este é o fim da carreira internacional de um dos árbitros mais queridos, influentes e respeitados da arbitragem brasileira.


A notícia que já vinha sendo ventilada há semanas nos bastidores da arbitragem nacional, chega como uma bomba no Paraná, que agora terá que se reorganizar para conseguir recuperar nos próximos anos essa valiosa vaga internacional. Porém se os trabalhos de renovação do quadro local não forem intensificados na pasta de Afonso Victor Oliveira, a Federação Paranaense de Futebol poderá ficar apenas com a vaga de Héber Roberto Lopes na Fifa, caso ele também não seja substituído.

Fonte: site VOZ DO APITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...