terça-feira, 30 de outubro de 2012

Candelária e Recordnews vão decidir o futsal do Imprensa


A primeira decisão dos 15º Jogos da Imprensa é no futsal, dia 4 de novembro, no SESC. Os times protagonistas foram conhecidos na rodada do último sábado (27), quando a Recordnews derrotou o Diário da Amazônia, por 11 a 0 e a TV-Candelária, mesmo perdendo para a TV-Allamanda, obteve a vaga para decidir a modalidade.

Recordnews 11 x 0 Diário da Amazônia

O atacante Lucas Mota marcou 8 gols, com Raimundo Júnior e Eduardo completando o escore. O time venceu com: Fabrício, Rodrigo, Eduardo, Raimundo Júnior e Gustavo. Árbitro Jocélio.

Allamanda 5 x 4 Candelária

Foi um jogaço de futsal, talvez o melhor do campeonato, de um lado Alex, Euler, Bruno, Rodrigo e Andresson (Allamanda) e do outro – Heitor, Romero, Alex Garcia, Maicon e Diego (Candelária) proporcionaram uma partida de sucessivos lances de aplausos.

Bruno (2), Euler, Andresson e Daniel marcaram para a Allamanda. Heitor (2), Maicon e Fábio para a Candelária. Árbitro – Jocélio.
A curiosidade é que a Candelária (grupo A), mesmo sem pontos ganhos, vai para a final com a Record (grupo B) com 9 pontos, eliminando O Estadão e Allamanda também com 9 no saldo de gols.

Artilharia

Lucas Mota, da Recordnews é o principal artilheiro com 14 gols, seguido de Felipe Bezerra de O Estadão com 7.

Fonte: Jornalista Águido Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...