sábado, 27 de outubro de 2012

Santa Paciência!!!

Ouço "todos" os dias o Jornal de Integração, pela Rádio Caiari AM 1430 khz e, hoje sábado,27, quando há os preparativos finais para a grande cobertura do segundo turno das eleições na capital, até ai tudo bem. Matérias completas sobre: segurança, sobre o comportamento dos dois candidatos em não povoar os locais de votação com enxurradas de pápeis(lixo) no chão...etc...

Porém, ao final do Jornal sempre há um espaço para o esporte (geral), e hoje meus caros, ouvi por uns 60s uma notícia altamente "interessante": reunião na estrada de Ferro Madeira-Mamoré dos torcedores do Flamengo, para comemorar o dia do torcedor do time de maior torcida no mundo. Claro que os flamenguistas teem seus privilégios, mas, e sempre tem um mas...

No distante município de Pimenta Bueno, hoje(sábado) estará sendo realizado a final da 2a Divisão - ah, um campeonato com dois times -, sim somente dois times, mas com um time da capital. E aqui meus amigos, fosse Moto, Genus, Shallon e ou Cruzeiro, este é o meu pensamento: o Flamengo já está feito na vida, enquanto os nossos estão começando. E só.

Dito isso. Acompanhe-me acho, a partir das 17h00 de hoje, 27, com flash direto de Pimenta Bueno ao jogo final deste ótimo time do município contra o mais novo representante no futebol profissional do estado o Santos PVH.

Onde? Rádio Caiari AM 1430 khz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...