segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Futsal: São Lucas estreia em jogo de 10 gols

A equipe azul/branca universitária da São Lucas estreou na tarde/noite desta segunda-feira,3, em Assu-RN na 39a edição da Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino da 1a Divisão. O adversário do time de RO era justamente o ABC do MS.


O confronto último da noite de goleadas, começou franco, aberto, com ambas equipes partindo ao ataque. Era lá e cá, coube ao time ABC abrir o placar, eram decorridos 4min com Flaber. O S. Lucas sentiu o baque e quase o ABC aumenta. Já equilibrado o confronto, aos 12min  Glauber deixou tudo igual.

Mas o ABC volta a desempatar e, não demorou muito aos 18min Binho faz 2 a 1 ABC. Foi o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, logo aos 2min novamente Glauber empata o jogo, para alegria do técnico Robson Medeiros. E o camisa sete da S. Lucas, Glauber estava demais e, aos 3min desempata fazendo: ABC 2 x 3 S. Lucas.

Pela primeira vez atrás no marcador, o time do ABC foi ao ataque e aos 6min e empatou o jogo com Rodriguinho: 3 x 3. Mas, 9s após levou o quarto gol, de Pity; ABC 3 x 4 S. Lucas. Neste instante só dava S. Lucas e Michel aproveitou-se fez o quinto gol para o time universitário, eram 10min do segundo tempo.

Parecia vitória tranquila na estreia do time rondoniense. Só parecia, pois aos 18min Binho diminuia para o time matogrossense do sul e, faltando somente 30s para o apito final, Marcinho deixou tudo igual. Final do jogo: ABC-MS 5 x 5 São Lucas.

Ficha Técnica do jogo

ABC-MS
Iniciaram
20-Marcinho, 04-Andrezinho, 12-Binho, 08-Casão e 11-Neguinho. Téc.
Entraram
05-Flaber, 10-Fabinho, 09-Dodo, 07-Pato Roco, 06-Rodriguinho, 13-Ricardo e 03- Paulinho.

São Lucas-RO
Iniciaram
12-André, 08-Jiu, 11-Michel, 07-Glauber e 09-Hugo. Téc. Robson Medeiros.
Entraram
15-Pity, 13-Angel, 10-Sid, 14-Pico, 06-Daniel e 15-João. Téc. Robson Medeiros.

Gols

ABC: Binho (2), Marcinho, Flaber e Rodrguinho,
São Lucas: Glauber (3), Michel e Pity.

Foto: Zerosa Filho/CBFS

Nesta terça-feira,4, a São Lucas enfrenta uma das "donas de casa", o Alecrim F.C. às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...