sábado, 29 de dezembro de 2012

Genus poderá ter um manauara no gol em 2013

Ele é baixinho para o padrão atual de quem joga no gol. Um autêntico manauara - nascido na bonita capital do Amazonas -, tem somente 18 anos, claro só jogou até hoje no AM, também pudera é profissional há somente dois anos, mas quem é esse atleta que está interessadíssimo em disputar o rondoniense chevrolet do próximo ano.

João Moreira da Silva Filho, nascido em março de 1994 em Manaus-AM, 180cm de altura e jogou nos seguintes clubes: Sul-América E.C., E.C. Iranduba, Grêmio Coariense, Holanda E.C. ,Princesa do Solimões e Nacional F. C. todos do Amazonas.

 Juninho Chenko/Arquivo Pessoal

João Moreira ou Juninho Chenko, diz que foi observado pelo técnico Zé Francisco do Sport Club Genus de Porto Velho, mas que tem como empresário Roberley Assis. A vontade de vir jogar na praça de Rondônia é grande e, principalmente num clube grande como o Genus ainda mais.

Pé quente. Em dois anos como profissional, o homem já levantou dois troféus - campeão da 2a divisão com o E.C. Iranduba e deste ano que se finda com o Nacional F. Clube -, revelação do Sul-América em 2008, sendo escolhido o melhor goleiro da taça cidade de Manacapuru. Disputou uma Copa Rio de Janeiro.

Juninho Chenko/Goleiro do Nacional F. Clube-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C.A. da FFER começa bem na 1ª escala de 2020

E saiu a escala da 1ª rodada do Campeonato Rondoniense Série A - 2020. Agora sendo tratado como Audiência Pública, inclusive com as datas d...