segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Espigão frustra sua torcida, empata com o lanterna do Grupo A e não passa de fase

Sabe aquele dia em que tudo dava errado. Na verdade pode-se dizer que os primeiros 45min de Aquidauanense x Espigão, pela última rodada da 1ª fase da Copa São Paulo, foi de uma mediocridade incrível para ambos.

O Espigão apresentava-se como a zebra de toda a copinha, começou o jogo até bem. Porém, dos 15min para frente o Aquidaua equilibriou a partida, e foi neste ínterim que o time de RO perdeu seu camisa 10 Victor Hugo com estiramento na coxa esquerda. Caiu de novo de produção.

Na segunda etapa foi outra história. O Aquidaunaense já contava com o apoio da grande massa prudentina, que chegou para o jogo principal. O Espigão saiu em busca de abrir o placar, colocou bola na trave e, viu na figura do goleiro sul-matogrossense fazer defesas quase impossíveis de se acreditar.

Aos 24min Airton numa arrancada sensacional faz 1 a zero Aquidauanense, era o chamado 3 pontos de honra. Mas o Espigão que estava invicto com um empate e uma vitória sobre o Grêmio-RS, partiu e fez a chamada blitz, deu resultado pois aos 31min o grandalhão Miranda de cabeça deixou tudo igual.

O árbitro do jogo, por sinal muito vaiado levou o jogo até aos 48min. O placar não mudou. Final de jogo: Aquidauanese-MS 1 x 1 Espigão. O Espigão sai da copinha invicto, fez 5pts um a menos que o Grêmio-RS, não dá para seguir nem como um dos melhores sete 2º lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...