quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E agora, João? Presidente do Moto E. Clube

Quem esteve comigo nesta terça-feira,12, pleno feriado de carnaval no programa Caiari Esportes, de 11h00 ao meio-dia, foi o presidente do Moto E. Clube Sr. João Lima Gonçalves. O que passo a narrar, são pedaços do bate-papo que ainda estavam aqui em minha cabeça e, claro lembrei-me do poema de Carlos Drummond de Andrade: JOSÉ, do qual eu troco para JOÃO e sem ter o minímo de pretensão de chegar perto do mineirinho.

E agora, João a festa acabou. Teremos ou não o Aluizâo neste 2013?
- Meu amigo, estou chegando agora lá do Aluizão acompanhei uma entrevista da Secretária Mara da Secel a uma emissora de televisão, infelizmente as notícias não são de que seja liberado a tempo.

Então a festa acabou, a luz apagou, o povo não terá vez?
- Pereira, até que enfim tive acesso ao que deveremos reformar, vamos contratar um profissional Engenheiro que elaborará um laudo, teremos parceiros como a FFER e a PMPVH, para esta mini-reforma - pinturas, reforço de ferragens e reposição de lâmpadas -, depois disso o Corpo de Bombeiros através de seu comandante, nos garantiu a liberação deles. Repito, com respaldo de Engenheiros.

Então há uma luz no fim do túnel?
- Sim. Agora esta luz terá que ser acessa até sexta-feira, próxima. Temos que falar urgente com o governador, temos que nos aproximar do Dr. Mauro, não é possível que um Prefeito que trouxe um dos maiores jogadores do mundo em sua campanha (Dep. Federal Romário), não tenha interesse de que tenhamos futebol em nossa capital.

Para finalizar. Tem um órgão chamado IBAP que também está metendo a colher neste imbróglio, João?
- Ah, pois é o Instituto Brasileiro de Perícia e Engenharia que inclusive tem como um de seus membros um ex-vereador da capital, que anda falando coisas e mais coisas desfavoráveis à liberação. Aqui peço: "olha se tiver alguem para ajudar, seja bem-vindo. Agora para atrapalhar, fique calado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...