sábado, 23 de fevereiro de 2013

Guido Quêtto passa uma semana de trabalho junto ao maior campeão catarinense

Quem está de malas prontas para vivenciar uma semana de trabalhos técnicos/administrativos junto ao maior campeão de Santa Catarina - Avai Futebol Clube -, é o competente técnico de futebol Guido Quêtto. Ele viaja neste sábado,23, e retorna no sábado seguinte dia 2/03 para, dia 9 de março começar o ponta pé inicial da Escolinha do Avaí - núcleo Porto Velho(f).



Então Guido, qual o intuito desta semana em Santa Catarina acompanhando um dos clubes com certificação ISO em todos os setores:

- Você falou bem. O Avaí F. Clube é o único do Brasil com esta certificação e, é com este prestígio e responsabilidade que abriremos as portas ao público da capital a partir de 9 de março, o núcleo Porto Velho.

- Lá acompanharei o início dos trabalhos da base, reuniões com o superindente Diogo Fernandes. Além de acompanhar a gerente de licenciamento Otilia Paganni e, ver como se dá a divulgação e licenciamento dos produtos avaianos.

- Um estágio desses com certeza fará com que eu absorva o máximo possível a metodologia empregada por esta equipe maravilhosa. Aproveitando este espaço, já agradeço demais a confiança de todos e, principalmente do Sr. Roberto Luiz o homem-chave avaiano em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...