domingo, 10 de fevereiro de 2013

Técnico do Rolim de Moura deve vir de Manaus e patrocinador de Série A

Chama-se Roberley Assis, 32 anos, e vem de Manaus o provável técnico do Rolim de Moura. Quinta-feira,14, será dia o D para o time da zona da mata. O presidente Arthur Lima, reúne-se com a Umbro uma das maiores fabricantes de material esportivo do mundo, e tem muito interesse de patrocinar o Rolim.

Segundo informações, a patrocinadora fecha com o time rondoniense com as seguintes condições: o técnico e comissão, assim como 12(doze) atletas virão para defender o Rolim com metade dos custos deste projeto sendo custeadas por Rolim de Moura.

Roberley Assis(foto/Facebook), faz parte da nova geração de treinadores. Com várias conquistas no futsal da capital, o técnico já tem um acesso com o time do Rio Negro (profissional) e, foi considerado o melhor técnico do ano em Manaus a três anos atrás. Um dos atletas que deverá vestir a camisa Um rolimorense será Juninho Chenko, que andou próximo de aportar em Porto Velho.

Agora passem adiante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...