quinta-feira, 14 de março de 2013

Dois jogos irão abrir o Estadual no próximo domingo

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na tarde desta quarta-feira as medidas adotadas para a rodada de estreia do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013. No próximo domingo somente dois jogos abrirão a competição estadual.

No estádio Luizinho Turatti, às 18 horas, o Espigão receberá o Ariquemes. Já no estádio Luiz Alves Athaídes, o Ji-Paraná enfrentará o Rolim de Moura.

O duelo entre Genus e Pimentense foi adiado. O jogo estava marcado para o próximo domingo, mas devido a interdição do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, a partida será remarcada para uma data futura pelo Departamento Técnico da entidade. A diretoria do Aurigrená da capital tenta mandar seus jogos na cidade de Humaitá, no interior do Amazonas (à 200 km de Porto Velho).

Além de Genus e Pimentense quem também folgará é o VEC. O Lobo do Cerrado ficou de fora da primeira rodada, pois enfrentaria o Moto Clube. Porém o clube da capital acabou desistindo da disputa da competição.

Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013

1ª rodada

Domingo (17 de março)
18h
Espigão x Ariquemes
18h15
Ji-Paraná x Rolim de Moura

Adiado

Genus x Pimentense

Folga: VEC

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-13: Rondoniense perde na semifinal

Que grande espetáculo! Não, não estou falando da final da Copa do Mundo - como diria o narrador global -, falo da semi do sub-13 que está s...