domingo, 31 de março de 2013

Palpites e Pitacos para 5ª rodada do rondoniense chevrolet 2013

Já estamos quase no final do 1º turno, ou jogos de ida do campeonato. A 5ª rodada será realizada neste domingo de Páscoa - de passagem, de ressurreição, da morte para a vida -, e nestas condições os dois gigantes do nosso futebol duelam para ressurgir, são eles Ji-Paraná FC e Vilhena Esporte Clube. Por outro lado a sensação do campeonato o Clube Atlético Pimentense, defende sua série invicta contra o Ariquemes e, enquanto temos a folga do Rolim de Moura que começou tão bem e, até jogou muito contra o Espigão na 4ª rodada, mas perdeu pelo placar mínimo, vai ficar de camarote vendo este Espigão jogar em casa contra o Genus que na 3ª rodada fez 2 a zero no Rolim.

Os palpites para a 5ª rodada

VEC x Ji-Paraná, 18h no Portal da Amazônia, os dois da rabeira e como diria o poeta Jackson do Pandeiro: "este jogo não pode ser um a um, se meu time perder é zum-zum-zum", como o blogueiro aqui está para palpitar, penso que a torcida do Galo ainda vai ficar no zum-zum-zum. Vitória do VEC.

Ariquemes x Pimentense, 18h15min no Valerião, os dois no G-4 enquanto o Rubronegro da BR é o primeiríssimo com 7pts, o Auriverde da terra de Confúcio em 4º com 5pts está crescendo e tem em Glauber camisa 8 seu maior trunfo. O Rolim está torcendo por derrota do CAP, e é o palpite. Vitória do Ariquemes.

Espigão x Genus, 18h no Luizinho Turatti, imagina que jogão de bola enquanto o Genus é o 5º colocado com 4pts, ganhando por meio a zero chega a 3 gols de saldo e, uma suposta derrota do CAP o time Aurigrená pode subir do 5º para o 2º lugar. 

Mas, sempre tem um mas. A equipe da casa conhece muito bem o comandante do Genus e, estão motivadissimos para serem surpreendidos e obter mais três pontos a fim de estabilizar de vez a segunda colocação. Palpite: Empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...